6 de jan. de 2012

Suposto pastor da Igreja Mundial manifesta demônios em programa da IURD TV


Suposto pastor da Igreja Mundial manifesta demônios em programa da IURD TV
Durante um programa da IURD TV um homem se identificou como pastor de uma igreja evangélica caiu endemoniado e revelou que traía sua esposa, que tentou suicídio por dez vezes e que era motivado pelo seu líder a usar a emoção para pedir dinheiro para aos fiéis.
Um vídeo com este programa foi editado com imagens do programa da IMPD onde o apóstolo Valdemiro Santiago aparece chorando pedindo para que os telespectadores ajudassem seu ministério. O vídeo não foi feito pela produção da IURD TV, mas o bispo Clodomir Matos Santos jogava muitas indiretas para o apóstolo Valdemiro Santiago e outros que saíra da Igreja Universal do Reino de Deus.
Em uma dessas indiretas o bispo Santo, que estava com o suposto pastor possesso, disse que pastores rebeldes que saem das denominações para abrir outras igrejas também estão possuídos pelo diabo. “Pastores rebeldes que saem para abrir seus próprios trabalhos porque não aceitaram se submeter aos líderes (…) dentro deles tem um espírito desse daqui”, disse o bispo.
Depois de expulsar o demônio daquele homem o bispo fez questão de mostrar o rosto do pastor e alerta os ouvintes para não acreditar nos ministérios que mostram muitas curas, pois esses pastores estão enganando as pessoas. E ainda cita que Edir Macedo foi levantado pelo Espírito Santo sem se rebelar contra nenhum líder, que ele não saiu de nenhuma igreja para fundar a IURD.
Valdemiro Santiago é ex-bispo da IURD e fundou a IMPD em 1998 depois de 18 anos trabalhando ao lado de Edir Macedo. Não há informações sobre o real motivo que fizeram Santiago se desligar da denominação, mas dizem que foi um desentendimento, assunto pontuado muitas vezes pelo bispo Santos enquanto falava sobre o caso do suposto pastor que estava endemoniado.
Assista ao vídeo que foi editado e postado no Youtube no dia 02 de janeiro:
.

0 comentários:

Postar um comentário

Mais

2leep.com